sábado, 19 de janeiro de 2013

Intimidade com Deus (Isaías 26: 20)

Isaías 26: 20
20  Vai, pois, povo meu, entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a ira.

·         Vai pois, povo meu... - O Senhor fala a um povo que lhe pertence, porque está identificado com Ele. Nem todos que se autoproclamam povo de Deus, na verdade lhe pertencem, mas aqueles que são guiados pelo seu Espírito, e andam na sua revelação, com suas candeias abastecidas de azeite e suas chamas acesas, em meio à escuridão deste mundo.                              

·         Entra nos teus quartos... - o quarto é um lugar de intimidade. O nosso coração é o lugar de intimidade e de comunhão com o Senhor. Nos dias de trevas e opressões, devemos nos consagrar mais e mais ao Senhor, buscando estar em comunhão com Ele, para não sermos atingidos.

·         Fecha as tuas portas sobre ti... -  As portas são os nossos sentidos. Através deles podem entrar coisas prejudiciais à nossa vida espiritual. Os nossos olhos, por exemplo, são a candeia do corpo e precisamos cuidar deles. Os ouvidos podem ser uma porta de contaminação para nosso coração e a nossa mente também. Por isso devemos ter cuidado e fechar bem estas portas sobre nós, para que possamos manter nossa comunhão e intimidade com o Senhor.           

·         Esconde-te só por um momento... - Nosso esconderijo e nossa fortaleza é o Senhor. Onde mais podemos ter segurança, a não ser no Senhor. O tempo que resta para a volta de Jesus, é comparado a um momento, diante da eternidade que nos espera.

·         Até que passe a ira – o juízo do Senhor sobre este mundo de pecados, corrupções  e violências.

Que Deus abençoe a todos!

 BLOG BIBLIA A PALAVRA DE DEUS
                              BLOG MENSAGENS REVELADAS
                    PROCLAMANDO A VOLTA DO SENHOR JESUS


MARANATA O SENHOR JESUS VEM
                                   

0 comentários:

Postar um comentário

A Paz do Senhor Jesus.
Obrigado pelo comentário, sua opinião é muito importante.
Que o Senhor lhe Abençoe.