domingo, 22 de setembro de 2013

JESUS VIVE E VEM NOS BUSCAR


JÓ : 19:25

Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra;"



INTRODUÇÃO

O texto fala de uma experiência de fé que Já teve na presença do Senhor, ele estava passando por provas, estava enfermo, havia perdido seus filhos, perdido bens, mas uma coisa ele não perdeu: a fé no Deus que ele servia, pois estava firmada no Deus vivo.


DESENVOLVIMENTO

Porque eu sei que o meu Redentor vive -  Fala de uma experiência pessoal, da sua fidelidade para com Deus. Era uma afirmação, ele tinha essa certeza no seu coração. Quantas vezes passamos por provações, momentos difíceis, mas nós sabemos que aquele que nos remiu, que é Jesus, está vivo e habita no nosso coração.

E que por fim se levantará sobre a terra - A certeza de que ele estaria firme até o fim independente do que estaria passando.
A vitória que vem do alto, do Deus vivo. O Senhor nos tem dado vitória para aguardarmos a volta de Jesus.


CONCLUSÃO

Assim como Jó foi provado e permaneceu firme, nós também somos provados e na nossa fidelidade, o Senhor tem falado profundamente às nossas vidas, nos dando condição de vencer cada uma prova e nos preparando para estarmos para sempre com Ele na eternidade


3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom esse site e as mensagens também. Que Deus te abençoe, meu irmao. ApdsJ

Unknown disse...

muito bom este site irmão, amanhã mesmo pregarei a mensagem de Jó na igreja. Deus o abençoe!

MAZAGÃO disse...

açeçuia sou um jovem da igreja crista maranata, estudando a palavra parei para ler esta mensagem linda que estarei estudando em cima da mesma para entregar em uma de nossas igrejas.

Postar um comentário

A Paz do Senhor Jesus.
Obrigado pelo comentário, sua opinião é muito importante.
Que o Senhor lhe Abençoe.