quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Renova-me


Renova-me


Ola amados, vou falar de uma coisa que não tem melhor do que ser renovado pelo ESPIRITO SANTO, sentir de novo a presença de Deus na nossa vida.

Ser renovado a cada dia é uma coisa essencial para todo Cristão, você já para pensar como é grande as misericórdias do SENHOR, como sempre Ele nos perdoa, nos livra, nos ensina.




Mas para isso devemos sempre estarmos atento, para não cairmos em tentação, e se cairmos pedi sempre o perdão do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. SALMOS 51:10. Salmo de Davi, quando ele pede perdão a Deus pelo seu pecado.

Por isso que Davi era um homem segundo o coração de Deus, ele era um pecador como todos nós, mas ele tinha uma virtude, que Deus a ama, que é o reconhecimento de seus atos, por isso Davi foi um homem com tamanho amor de Deus, porque ele reconhecia tudo o que fazia.

Para termos o renovo do ESPIRITO SANTO, precisamos reconhecer nossas falhas, onde temos errado, por onde temos andado, por isso peço o perdão a Deus.

SENHOR reconheço que tenho errado meu Deus, reconheço que sem ti nada sou, por isso quero seu perdão, quero o renovo na minha vida SENHOR, quero te adorar sentir tua presença em minha vida não quero mas se distanciar de ti.

só isso espero que gostem.

PAZ DO SENHOR!



MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!

0 comentários:

Postar um comentário

A Paz do Senhor Jesus.
Obrigado pelo comentário, sua opinião é muito importante.
Que o Senhor lhe Abençoe.