sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O Amor de Deus pelo Homem



Romanos 5:8


“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores”.

INTRODUÇÃO

O homem com a sua desobediência tem se distanciado de Deus, e as conseqüências disto são notáveis nos dias de hoje. O homem longe de Deus ele desconhece o plano do Senhor para sua vida, e vive mergulhado em suas necessidades, busca somente para essa vida, batalha para ter uma vida de descanso e prazer, mais sofre constantemente de uma vida sem paz, cansado, triste e atribulado. Às vezes desfruta de momentos de prazer, mais rapidamente sente a ansiedade dentro do coração, sente-se cansado de viver, a alma vazia.

DESENVOLVIMENTO

Mas Deus prova seu amor Neste momento Deus se revela o homem e faz um convite para desfrutar de uma benção celestial. Neste instante Deus revela seu grande amor e da ciência ao homem de um projeto para resgatá-lo e levá-lo para um lugar de descanso e paz

Em que Cristo morreu por nós Neste momento o Espírito Santo abre sua mente e então o homem entende que o sacrifício de Jesus não foi em vão, Jesus derramou seu sangue puro para perdoar nossos pecados, e ressuscitou para provar que é mais forte que a morte e por isco nos garantiu uma vida eterna com ele.

Sendo nós ainda pecadores Deus se revela ao homem mesmo ele estando em falha e distante de sua presença, mais se revela com um objetivo de conceder uma nova vida para o homem, sem sofrimentos, uma vida diferente, um novo nascimento, onde o homem desfrute de paz, alegria e descanso, que não são sentimentos iguais aos que o homem conhece neste mundo mais um descanso e paz para a alma, e a alegria da salvação que vem da eternidade e preenche o coração do homem de segurança.

CONCLUSÃO

O mundo continuara sofrendo as tribulações presentes. Deus oferece este amor a todos nós, a igreja tem desfrutado desta salvação maravilhosa e Deus tem transformado diariamente muitos corações.


0 comentários:

Postar um comentário

A Paz do Senhor Jesus.
Obrigado pelo comentário, sua opinião é muito importante.
Que o Senhor lhe Abençoe.