domingo, 20 de janeiro de 2013

Intimidade com Deus (I Samuel 22-23)


O BENEFICIO DE FICAR COM JESUS


FICA COMIGO E NÃO TEMAS



 I Samuel 22:23

Fica comigo, não temas, porque quem procurar a minha morte também procurará a tua, pois estarás salvo comigo


INTRODUÇÃO

Abiatar era um servo fiel e obediente ao Senhor, mas naquele momento passava por uma grande aflição, pois tentava se escapar da espada de Saul que é o tipo de inimigo.

DESENVOLVIMENTO

Fica comigo e não temas:
É o convite do Senhor para o homem, pois o homem tem vivido aterrorizado com as coisas deste mundo.

Porque quem procurar a minha morte também procurará a tua:
É o amor do Senhor para o homem, porque o Senhor daria a vida do seu único filho  em  prol  do  homem,  para  que  ele  pudesse  viver  este  amor incomparável.

Pois estarás salvo comigo
Era a segurança e a proteção que tinha para a vida de Abiatar, pois Davi é o tipo de Jesus, e com ele estava a oportunidade de vida nova.

CONCLUSÃO

Hoje Jesus convida o homem para ficar com ele e conhecer a sua salvação.


0 comentários:

Postar um comentário

A Paz do Senhor Jesus.
Obrigado pelo comentário, sua opinião é muito importante.
Que o Senhor lhe Abençoe.